segunda-feira, 22 de junho de 2009

FOTOS MARAGOGI - DEZ/08

Restaurante do Hotel

Meu sogro e minha princesa - águas cristalinas!!!!!

A praia é o ponto forte!!!!!!!




Fachada do Hotel






Um comentário:

Unknown disse...

Oi Eduardo tudo bem , meu nome é Fabiano gostei do seu blog pois pode ser bem util para pessoas que como nós gosta de viajar e ficar bem hospedado.
Estou fechando um pacote para Julho agora de 2010 para irmos eu e minha esposa e fiquei muito tentado pelas belezas de Maragogi e em especial pelo Miramar Maragogi.
Estou tentado a fechar all inclusive pela facilidade de poder aproveitar mais a praia pois quero ir para descansar da rotina agitada.
Mas li alguns comentarios além do seu reclamando principalmente do cardapio do hotel.
Vc tem como me dizer se vale a pena ou não pegar o all inclusive , quais marcas de cerveja são servidas no pacote , tipo de cardapio ...
Antecipadamente agradeço
meu e-mail é : luizfabiano@ig.com.br